Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Polícia Militar de Garopaba apreende 16kg de maconha e prende casal por tráfico de drogas

A prisão ocorreu neste sábado, 03, em Garopaba, após abordagem de uma mulher no Bairro Pinguirito, onde policiais encontraram 6kg de maconha dentro de um veículo GM/Corsa, com placas de Paulo Lopes.

Por Redação Garopaba - SC Fonte: IMPRENSA 2/34BPM GAROPABA

Após a abordagem a mulher confessou que a droga seria de propriedade do seu marido. Em diligências, os policiais realizaram a abordagem do homem e em sua residência, no Bairro Encantada, localizaram aproximadamente mais 10kg de maconha, totalizando 16kg da referida droga. 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS