Sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Tubarão
20 °C
17 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
17 °C
SEGURANÇA

Polícia Militar Prende Dois Suspeitos de Tráfico de Drogas em Tubarão

Operação no Bairro Oficinas resulta na apreensão de crack e dinheiro; jovens de 19 anos são detidos

Tubarão - SC, 06/08/2024 09h26 | Atualizada em 06/08/2024 09h26 | Por: Redação | Fonte: 8º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR
imagem ilustrativa

Nesta segunda-feira, 05 de agosto, policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tubarão, após receberem denúncias via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e relatos de outros policiais sobre o intenso comércio de drogas no Bairro Oficinas, realizaram uma operação que culminou na prisão de dois jovens, ambos com 19 anos, por tráfico de drogas.

As denúncias indicavam que dois indivíduos estavam comercializando entorpecentes na esquina das Ruas Sílvio Cargnin e Altamiro Guimarães. Diante dessas informações, foi realizado um monitoramento do local. Durante a observação, os policiais visualizaram os suspeitos realizando a venda de drogas.

Com o apoio de um cão farejador, foi encontrada uma sacola branca contendo três pacotes de crack, fracionados, embalados e prontos para o comércio. Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados R$150 em espécie e um aparelho celular com um dos indivíduos. Na residência frequentada pelos suspeitos, os policiais encontraram R$947 em notas diversas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos. Após serem informados de seus direitos, foram encaminhados à delegacia de polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

#TráficoDeDrogas #Tubarão #PolíciaMilitar #SegurançaPública #OperaçãoPolicial

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!