Os policiais militares receberam informações de que um homem estaria armazenando drogas em dois pontos distintos da cidade
Policiais militares de Tubarão receberam informações de que um homem estaria armazenando drogas em dois pontos distintos da cidade, com informações do suspeito e dos possíveis locais que teriam drogas armazenadas, os policiais realizaram a observação do suspeito com a intenção de captar mais informações sobre a denúncia.
Chegando a um dos locais denunciados como local para armazenamento de drogas os policiais conseguiram flagrar o suspeito entrando e saindo do local e também conversando com pessoas que lá chegavam.
Após realizaram a observação do suspeito, os policiais o avistaram saindo com seu veículo do local, indo em direção ao bairro Vila Moema, sendo então acompanhado visualmente pelos policiais. Próximo à arena Multiuso o suspeito recebeu ordem de parada, não sendo respeitado pelo condutor que saiu em fuga. Durante o trajeto realizado pelo motorista em fuga, foi avistado o condutor dispensando um objeto pela janela, sendo abordado próximo ao fórum da cidade.
Durante a abordagem nada de ilícito com o suspeito foi localizado, e ao realizarem buscas pelo objeto arremessado durante a fuga, os policiais localizaram um pacote com cocaína em seu interior.
Mediante o flagrante delito, os policiais deslocaram até o segundo ponto denunciado por ser esconderijo de drogas.
Chegando ao segundo local denunciado foi localizado 9 quilos de maconha, 311 comprimidos de ecstasy, 44 micropontos de LSD e 320 gramas de cocaína além de balança de precisão, e outros objetos utilizados no fracionamento da droga. Uma mulher que estava no local foi presa.
Foi apreendido durante o atendimento da ocorrência R$ 6.542,00 em dinheiro. O homem e a mulher foram presos em flagrante, o dinheiro e às drogas foram apreendidos, e os procedimentos cabíveis foram realizados.