Na perseguição um dos assaltantes foi preso, o carro foi recuperado e os objetivos roubados também.
O dinheiro levado pelos assaltantes foi localizado. O homem foi preso e os procedimentos cabíveis realizados. Foto: PM Segundo a polícia militar, populares acionaram a polícia porque uma mulher foi abordada por dois homens armados e após renderam a vítima levaram o veículo na cidade de Capivari de Baixo. Após assaltarem a mulher e fugirem para o centro da cidade, os policiais desolaram em buscas dos assaltantes.
Enquanto realizavam rondas em busca dos criminosos, a Polícia Militar recebeu informações de que os dois homens haviam assaltado um estabelecimento comercial em Capivari de Baixo e haviam fugido do local em um Renault/Clio, veículo esse tomado de assalto minutos antes. Uma viatura deslocou até o estabelecimento comercial e conversou com a vítima , que informou que dois homens entraram no comércio e anunciaram o assalto, ambos estavam armados e de balaclava (toca ninja), a vítima teve cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro roubados e enquanto era roubado foi agredido fisicamente pelos assaltantes com coronhadas.
Após os assaltantes fugirem do comércio, policiais militares do Tático avistaram o veículo e iniciaram o acompanhamento dos assaltantes. Após tentarem fugir e serem encurralados, os dois homens que estavam no veículo roubado desceram do veículo e saíram em fuga, sendo um dos suspeitos preso após tentar fugir. Foi realizado o percurso a pé no qual os suspeitos fizeram enquanto fugiam e foi localizado duas réplicas de pistola, duas balaclavas.
O dinheiro levado pelos assaltantes foi localizado. O homem foi preso e os procedimentos cabíveis realizados.