Acusado praticava atos obscenos nas entradas e saídas de escolas, segundo delegado
A Polícia Civil de Criciúma prendeu um homem de 53 anos que vinha praticando atos obscenos na frente de crianças nas entradas e saídas de escolas da cidade. O indivíduo foi detido na tarde de segunda-feira (8) após denúncias e investigações sobre seus comportamentos perturbadores.
De acordo com o delegado Márcio Campos Neves, responsável pelo caso, o homem teria se masturbado na presença de uma adolescente de 13 anos na última sexta-feira (5). A família da vítima procurou a polícia no domingo (7), e o acusado repetiu o ato na segunda-feira, desta vez na frente de uma criança de 10 anos.
O modus operandi do homem envolvia seguir as vítimas de carro, puxar assunto e então se masturbar na presença delas. Os episódios ocorreram próximo a uma escola no bairro Santo Antônio e em outra unidade na localidade de Monte Castelo.
Após as denúncias, o homem foi localizado e preso na casa de sua mãe, onde também foi encontrado o veículo utilizado nos atos. Ele deverá responder por dois crimes de importunação sexual, com pena prevista de um a cinco anos de reclusão.
#Criciúma #Polícia #MasturbaçãoEmPúblico #SegurançaInfantil