Agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do suspeito; vítima foi morta com cerca de 20 disparos de arma de fogo
A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de homicídio na manhã desta terça-feira (25), em São José, na Grande Florianópolis. A vítima, um homem de 40 anos, foi morta a tiros enquanto tomava banho com a namorada. O crime aconteceu na última sexta-feira (21), no bairro Pachecos, em Palhoça.
O mandado de prisão foi cumprido pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Palhoça no bairro Roçado. Na ocasião, os agentes também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Foi apreendido um veículo que a polícia acredita ter sido utilizado no crime.
O preso será encaminhado para a Penitenciária da Capital e permanecerá à disposição da Justiça. As investigações sobre o caso continuam em andamento na DIC.
Relembre o caso
Um homem de 40 anos foi assassinado enquanto tomava banho com a namorada. A Polícia Militar foi acionada por volta da 1h do dia 21 de janeiro para atender a ocorrência na rua João Martins de Souza, no bairro Pachecos.
A vítima foi alvejada por aproximadamente 20 disparos de arma de fogo e morreu no local. Um dos tiros atingiu o pé da namorada. Dois homens foram vistos por populares fugindo num veículo de cor escura após o crime.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram o homem caído no banheiro. Dentro da casa havia cápsulas da arma de fogo e sangue pelo chão.
A namorada foi atendida por uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao hospital.