Incursão no Parque das Torres resulta em prisão e apreensão de entorpecentes
Na tarde desta segunda-feira (8), por volta das 15h04min, a Polícia Militar de Tubarão realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão no Residencial Parque das Torres, localizado no bairro São João. A ação contou com a participação das guarnições do Tático e do Canil, que, cientes do intenso tráfico de drogas na região, realizaram uma incursão para coibir essa prática delituosa.
Ao se aproximarem do local, os policiais flagraram um homem atuando como "olheiro", posicionado sobre uma lixeira com visão total da rua, pronto para avisar caso avistasse alguma viatura policial. Outro homem foi visto realizando a venda de entorpecentes. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos gritaram "chuva", desencadeando uma grande correria.
Dois policiais seguiram os suspeitos até o bloco D, onde foram capturados no último andar. Durante a revista pessoal, foram encontradas porções de maconha fracionadas para venda e alguns pinos de cocaína. Além disso, uma pochete preta contendo mais pinos de cocaína e R$80,00 em notas fracionadas foi avistada no telhado do bloco ao lado. Na caixa de areia, onde os suspeitos foram vistos mexendo, foram encontrados mais pacotes contendo pinos de cocaína.
Indagados sobre os ilícitos, um dos suspeitos confirmou estar vendendo drogas e afirmou ter conhecimento do mandado de prisão contra ele. Ambos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram conduzidos à Central de Polícia para os procedimentos legais.
#PolíciaMilitar #TráficoDeDrogas #Tubarão #SegurançaPública