Sábado, 16 de novembro de 2024
Tubarão
29 °C
18 °C
Fechar [x]
Tubarão
29 °C
18 °C
SEGURANÇA

Policial penal intervém em briga de casal e atira contra homem em Pescaria Brava

Confronto resulta em homem baleado após tentativa de agressão com faca

Pescaria Brava - SC, 26/03/2024 08h56 | Atualizada em 26/03/2024 08h56 | Por: Redação | Fonte: Comunicação Social 5º BPM
Imagem Ilustrativa

No dia 25 de março de 2024, em Pescaria Brava, um homem de 31 anos foi baleado após uma intervenção durante uma briga com sua companheira na comunidade de Sertão de Cima. Segundo informações fornecidas à Polícia Militar (PM), um policial penal efetuou um disparo de arma de fogo na perna do homem após ele tentar atacar o agente com uma faca.

O caso ocorreu após vizinhos ouvirem gritos da mulher e decidirem averiguar a situação. Um policial penal e seu filho foram até o local para intervir na briga, encontrando o homem agressivo e armado com uma faca. Diante da ameaça, o policial penal disparou contra o agressor, atingindo sua perna esquerda e fazendo-o soltar a faca.

A esposa do homem apresentava arranhões, mas afirmou não ter sido agredida fisicamente. Ela relatou que o casal estava discutindo e que os gritos foram resultado de nervosismo. O policial penal, seu filho e uma testemunha foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Laguna, onde a arma do policial foi apreendida e sua situação regular de porte e registro foi confirmada pela PM.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento ao homem baleado e o conduziu, juntamente com sua companheira, ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, para receber os cuidados necessários.

#PescariaBrava #BrigaDeCasal #PolicialPenal #Disparo #Segurança

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!