Posto é alvo de roubo
Dois bandidos armados levaram celulares e dinheiro.
Policiais Militares foram até o posto Trevo Sul, em Tubarão, por volta das 19h42min, para atender uma ocorrência de roubo. Segundo a vítima, dois homens entraram armados para cometer o roubo.
Um dos bandidos estava de moletom preto e bermuda clara e outro com calça jeans e moletom floral, portanto pistola preta. Segunda a PM, até o encerramento da ocorrência foi dado falta de três aparelhos celulares e certa quantia de dinheiro em espécie.
No estabelecimento que possui câmera de segurança, foi possível observar que os autores fugiram em uma motocicleta em sentido ignorado. Foi feito rondas nas ruas próximas ao estabelecimento mas não foram encontrado os autores.
