Manobra suspeita leva à apreensão de carga de drogas e prisão de dois indivíduos
PRF apreendeu mais de 300 kg de maconha na Serra de SC — Foto: PRF/ Divulgação Na quinta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) agiu com rapidez ao interceptar um veículo suspeito em Ponte Alta, na Serra de Santa Catarina, resultando na apreensão de mais de 332 quilos de maconha. O motorista e a passageira, ambos de 37 anos, foram detidos.
A ação da PRF foi desencadeada quando o veículo, com placas de Guarapuava (PR), parou abruptamente na BR-116, a poucos metros de uma unidade operacional da PRF. Essa manobra levantou suspeitas imediatas.
Os policiais se aproximaram, mas o carro arrancou bruscamente e entrou em uma propriedade às margens da rodovia. Rapidamente, a equipe da PRF encurralou os ocupantes do veículo e os revistou. A revista resultou na apreensão de centenas de tabletes de maconha prensada.
O motorista e a passageira confessaram aos policiais que a carga de drogas seria entregue em Gramado (RS). A suspeita de tráfico de drogas foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Correia Pinto, na mesma região.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/0/w/37WdwDT9uejfjebBv0VA/maconha-sc.jpeg)
Após desconfirar de manobra, PRF intercepta carro com mais de 300 kg de maconha — Foto: PRF/ Divulgação
#PRF #TráficoDeDrogas #SegurançaPública #ApreensãoDeDrogas