Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Proprietário passa mal ao ver ônibus destruído pelas chamas em Tubarão

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio e encaminhou o dono para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC)

Por Redação Tubarão - SC Fonte: TN SUL

O proprietário de um ônibus utilizado como food truck precisou ser hospitalizado, após ver seu veículo em chamas nesta última terça-feira, dia 7, no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e confirmou a ocorrência na Avenida Patrício Lima, por volta das 14h.

Segundo a guarnição, o veículo estava com sua parte interna atingida pelo fogo, sendo necessário a utilização de dois mil litros de água para controle da área, sendo preservado uma residência e uma oficina mecânica que estavam ao lado.

Conforme os bombeiros, após o controle do incêndio, o dono do ônibus chegou no local, e se demonstrou muito abalado, tendo que ser encaminhado pela ambulância ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

 

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS