Queda de Elevador em Obra Deixa Três Mortos em Imbituba
Cinco trabalhadores foram envolvidos na tragédia, que ocorreu durante o uso de um elevador em um edifício em construção.
Nesta quinta-feira (10), por volta das 16:20, o Corpo de Bombeiros Militar em Imbituba foi acionado para responder a um chamado referente a um grave acidente de trabalho envolvendo a queda de um elevador utilizado por trabalhadores em uma obra. O incidente aconteceu quando cinco operários estavam acessando os andares superiores de um edifício em construção.
De acordo com uma das vítimas sobreviventes, o elevador parou subitamente e, sem qualquer aviso, despencou. A vítima conseguiu se agarrar à estrutura do prédio e foi arremessada para o sétimo andar, onde permaneceu segura. Infelizmente, os outros quatro trabalhadores caíram junto com o elevador.
As vítimas foram identificadas da seguinte forma:
Óbitos no local:
- Masculino, 57 anos
- Masculino, 33 anos
Vítimas conduzidas ao hospital:
- Vítima 1: Masculino, 34 anos, com politraumatismo e em parada cardiorrespiratória, faleceu no hospital.
- Vítima 2: Masculino, 37 anos, com politraumatismo, foi conduzido pelo SAMU.
- Vítima 3: Masculino, 53 anos, com escoriações, foi levado pelo Corpo de Bombeiros Militar.
O acidente está sob investigação, e novas informações serão divulgadas conforme a apuração dos fatos.



#AcidenteDeTrabalho #Imbituba #ElevadorDeObra #TragédiaNaConstrução
