Um homem moreno, alto, trajando moletom branco e usando máscara, adentrou o supermercado portando uma arma pequena
A Guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de roubo em estabelecimento comercial no Bairro Oficinas.
Ao chegar no local foi efetuado contato com a vítima, mulher de 43 anos, e esta relatou que um homem moreno, alto, trajando moletom branco e usando máscara, adentrou o supermercado portando uma arma pequena, onde anunciou o assalto, e levou o dinheiro do caixa, aproximadamente 400 reais, fugindo do local à pé.
A vítima foi até a frente do mercado e viu que o autor se encontrou com outro comparsa e seguiram em direção a rua dos Ferroviários.
Enquanto a guarnição colhia o depoimento da vítima, veio outra mulher de 29 anos que chegou correndo e extremamente nervosa. Esta relatou que estava em casa, quando ouviu alguém abrindo a porta, e ao verificar, foi surpreendida por um homem com as mesmas características repassadas pela mulher do mercado, e este apontando uma arma para a sua cabeça lhe exigiu dinheiro, como ela informou que não tinha, ele foi embora.
Que pelo lapso temporal e endereço da vítima, foi constatado que após o autor sair da casa dela, sem conseguir levar nada, se dirigiu até o mercado e anunciou o assalto, dessa vez obtendo êxito em consumar o ato ilícito.
No mercado haviam câmeras de segurança que flagraram a ação criminosa, imagens que foram arroladas na ocorrência e que servirão de base para as investigações.
As guarnições de Tubarão efetuaram buscas ao autor, porém até o fechamento da ocorrência o mesmo ainda não havia sido localizado.