Vítima relatou que marcou um encontro com um homem por um site, que este chegou em sua residência de táxi, tiveram relação sexual e após ele pediu seu dinheiro de volta.
A Guarnição da Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de roubo à pessoa no Bairro Vila Nova.
Chegando no local foi entrado em contato com a vítima, uma mulher de 22 anos, a qual relatou que marcou um encontro com um homem por um site, que este chegou em sua residência de táxi, tiveram relação sexual e após ele pediu seu dinheiro de volta. Ao informar que não devolveria o dinheiro, o homem começou a puxála pelos cabelos e tentou sufocá-la, entrando em luta corporal, até que este pegou uma faca e tentou matá-la.
Quando a vítima gritou por socorro aos vizinhos, o autor pegou R$ 1500,00 em dinheiro e o celular dela e correu em direção ao Posto São Marcos. Que a vítima informa que ele ainda retornou posteriormente, já em uma motocicleta de cor vermelha, desferiu algumas ameaças a ela, e fugiu do local com a mesma. Enquanto a guarnição estava registrando o boletim de ocorrência, chegou um homem de 38 anos relatando que havia estacionado sua motocicleta na frente de uma madeireira, próxima ao local do roubo e ao retornar a mesma havia sido furtada.
Com apoio de outra guarnição, após receberem denúncia, a motocicleta foi encontrada abandonada em frente a uma chapeação no Bairro Santa Augusta. Diante dos fatos a guarnição apreendeu a motocicleta e a entregou na Delegacia de Polícia, juntamente com o celular do autor que havia ficado na casa da vítima. Como o autor não foi mais localizado, foi lavrado um boletim de ocorrência e foi repassado o caso à Polícia Civil para investigação.