Sexta-feira, 16 de janeiro de 2026
Tubarão
36 °C
23 °C
Fechar [x]
Tubarão
36 °C
23 °C
SEGURANÇA

Segunda fase da operação "Raízes" é realizada

Mais dois autores do crime de roubo em empresa de Braço do Norte no mês de outubro deste ano foram presos.

Castanhal - PA, 14/12/2021 10h00 | Por: Redação | Fonte: Polícia Civil
Os trabalhos investigativos identificaram até o momento cinco  envolvidos, dos quais quatro já se encontram presos. Foto: PC

Polícias Civil e Militar dos estados de Santa Catarina e Pará prendem mais dois autores do crime de roubo em empresa de Braço do Norte no mês de outubro deste ano. Os presos tem 35 e 32 anos e são irmãos. 

Após trocas de informações entre policiais catarinenses e paraenses, ontem pela manhã, foi deflagrada a operação, que culminou na prisão dos envolvidos  que se encontravam foragidos na região de Castanhal no estado do Pará. Após a conduta delituosa os envolvidos teriam fugido para aquele estado a fim de dificultar a persecução penal. 

O crime de roubo ocorreu em uma empresa de Braço do Norte no dia 08/10/2021, quando homens armados com arma de fogo subtraíram cerca de R$ 25.000,00.  Os trabalhos investigativos identificaram até o momento cinco  envolvidos, dos quais quatro já se encontram presos. Um Inquérito Policial foi instaurado e novas diligências serão realizadas. 

Verificou-se a audácia e atrevimento de um dos irmãos presos nesta data, acreditando que sua conduta sairia impune, que após a divulgação da primeira fase da Operação "RAÍZES" (onde dois participantes foram presos) ele teria feito um comentário sarcástico em uma postagem de um portal de notícias da região em relação a ação policial. Agora os irmãos encontram-se presos no presídio Regional de Castanhal a disposição da Justiça. As operações e  investigações estão sendo conduzidas pelo Delegado de Polícia Eder Matte.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!