Fábio Rocha, de 32 anos, tentou separar uma briga no momento em que foi baleado. Outro segurança também foi atingido
Fábio Rocha, de 32 anos, era segurança de uma casa de shows – Foto: Arquivo Pessoal Um segurança de uma casa de shows morreu e outro ficou ferido durante um evento na madrugada deste domingo (16), por volta das 5h, em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina. O estabelecimento fica às margens da BR-282. Os dois foram alvejados por disparos de arma de fogo durante uma briga.
Segundo a PM (Polícia Militar), as vítimas foram baleadas no momento em que tentaram interromper a briga. A vítima fatal foi identificada como Fábio Rocha. Ele chegou a ser levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros após levar um tiro nas costas, mas morreu no local.
Na internet, amigos lamentaram a morte. “Homem trabalhador e honesto. Infelizmente este trabalho é muito ariscado. Ele não merecia este fim. Vão se divertir e acabam matando gente inocente”, disse uma internauta.
O outro segurança, que não teve a identidade informada, foi atingido por um tiro na região do peito e passou por cirurgia no hospital. Os suspeitos fugiram do local, mas a PM está realizando buscas pelos autores do crime.