Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Suspeito de esquartejar família é morto em confronto com a polícia em Jaguaruna

Homem investigado por matar três pessoas é encontrado e morto durante operação policial

Jaguaruna - SC, 14/06/2023 14h15 | Por: Redação | Fonte: G1 SC

Um homem suspeito de matar e esquartejar três membros de uma mesma família em Foz do Iguaçu, no Paraná, foi morto durante um confronto com a Polícia Civil de Santa Catarina. Identificado como Darinês do Nascimento Cardoso pelas autoridades paranaenses, o suspeito foi encontrado na terça-feira (13) em uma casa localizada em Jaguaruna, no sul do estado catarinense.

De acordo com informações da Polícia Civil do Paraná, as vítimas são uma mulher, seu filho e seu irmão. O crime ocorreu no dia 30 de abril, porém, parte dos corpos só foi encontrada no dia 6 de maio. Apesar da investigação indicar que o homem teria agido sozinho, as apurações continuam para descartar o envolvimento de outras pessoas.

A polícia catarinense afirmou em nota que estava cumprindo um mandado de prisão contra o suspeito quando ocorreu o confronto. Durante a abordagem, o homem entrou em confronto com os policiais, que reagiram e acabaram alvejando-o, resultando em sua morte. Felizmente, nenhum policial ficou ferido durante a operação.

Segundo as autoridades paranaenses, o suspeito do crime era namorado de uma das vítimas e fugiu após cometer o crime. Na residência em que ele foi encontrado, foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo, conforme confirmado pela Polícia Civil do Paraná.

#CrimedeViolência #ConfrontoPolicial #Investigação #Justiça #SegurançaPública

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!