Polícia Militar aciona Bombeiros para prestar atendimento ao homem e investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil
Na manhã de sexta-feira, por volta das 8h47, a Polícia Militar do Município de Braço do Norte recebeu um chamado informando sobre a presença de um homem amarrado por populares. Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade da informação, encontrando um homem de 28 anos amarrado.
O indivíduo era supostamente o autor de um homicídio ocorrido na última quarta-feira, porém não havia um Mandado de Prisão ativo contra ele. Além disso, o suspeito apresentava um ferimento na cabeça, levando os policiais a acionarem o Corpo de Bombeiros Militar para prestar os primeiros atendimentos e encaminhá-lo ao hospital local, onde permaneceu internado.
Durante todo o período em que aguardavam a chegada da Polícia Civil, responsável pelas investigações, a guarnição da Polícia Militar manteve a guarda no local. Um boletim de ocorrência foi registrado para documentar o incidente.
#PolíciaMilitar #Bombeiros #PolíciaCivil #Investigação #SegurançaPública #BraçoDoNorte