O irmão dele já estava preso por suspeita de envolvimento no crime
O segundo suspeito de participar do assassinato do taxista João Vieira da Silva, de 64 anos, em Jaguaruna, foi encontrado em Caxias do Sul (RS) nesta quarta-feira (19) e acabou morto em confronto com a polícia. Segundo a Polícia Militar, o jovem, de 21 anos, teria atirado contra os policiais. No tiroteio, seu pai, que estava presente, também faleceu.
Silva trabalhava na profissão há mais de 30 anos e atuava na praça de táxi localizada na Rodoviária de Caxias do Sul.Redes Sociais / Reprodução
O jovem possuía um mandado de prisão expedido pela Justiça de Santa Catarina por um caso de feminicídio. A vítima, uma mulher de 35 anos, foi brutalmente assassinada com mais de 80 facadas em junho, em Criciúma.
O irmão do jovem morto nesta quarta-feira já havia sido preso na última segunda-feira (17) no Sul de Santa Catarina, também por suspeita de participação na morte de João.
A vítima, que era taxista em Caxias do Sul, foi encontrada sem vida na tarde de domingo (16), na Estrada Geral do Campo Bom, próximo a uma lagoa. O veículo que Silva dirigia, um Spin/GM, foi abandonado em um posto de combustível nas proximidades de onde o corpo foi encontrado.
#Crime #Assassinato #Polícia #Confronto #Jaguaruna