Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
Tubarão
30 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
30 °C
22 °C
SEGURANÇA

Suspeito de mostrar genitália para mulher efetua disparos de arma de fogo contra o marido da vítima

Homem atira em veículo após discussão por conduta indevida

Jaguaruna - SC, 06/02/2024 10h26 | Atualizada em 06/02/2024 10h33 | Por: Redação | Fonte: Comunicação Social 5º BPM
Imagem Ilustrativa

No final da tarde desta segunda-feira, dia 5 de fevereiro de 2024, a polícia de Jaguaruna foi acionada para responder a uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Jaú, no bairro Esplanada.

Segundo relatos do solicitante, enquanto ele estava no trabalho, sua esposa ligou informando que um homem estava exibindo sua genitália para sua filha e filho. O homem então se dirigiu ao local para confrontar o indivíduo, que havia fugido em uma motocicleta. Durante a busca, avistou o suspeito em um veículo Corsa branco estacionado em frente a um bar. Ao se aproximar, o agressor sacou um revólver e disparou em direção ao carro da vítima, acertando a porta do motorista, antes de fugir.

Após denúncias sobre a localização do agressor, a polícia realizou buscas e o encontrou. O suspeito foi detido e estava em posse de um revólver com três munições intactas, além de uma cápsula deflagrada em seu bolso.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Hashtags: #TentativaDeHomicídio #ArmaDeFogo #Jaguaruna #PolíciaMilitar

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!