Traficante foge, mas é preso pela PM
Um jovem de 18 foi pego pela Polícia Militar depois praticar tráfico junto com um comparsa. Um conseguiu fugir do flagrante.
Policiais militares do Tático em rondas por uma localidade conhecida pelo intenso tráfico de drogas no bairro Fábio Silva em Tubarão, avistaram dois homens em frente a uma residência do bairro.
Os dois homens ao avistarem a presença policial fugiram, um deles correu em direção a um morro das proximidades e o outro fugiu para dentro de um pátio, sendo abordado logo em seguida. No local em que o homem de 18 anos se escondeu foi localizado 178,9 gramas de maconha e 24,6 gramas de crack, mais equipamentos para embalagem e armazenamento de drogas.
O abordado recebeu voz de prisão, as drogas e apetrechos foram apreendidos e os procedimentos cabíveis foram realizados.
