Polícia Militar age após informações sobre tráfico de drogas via WhatsApp e descobre esconderijo de entorpecentes
No dia 27 de setembro de 2023, por volta das 18h45min, a guarnição da Polícia Militar de Armazém recebeu informações da Agência de Inteligência sobre uma possível atividade de tráfico de drogas envolvendo um indivíduo que realizava entregas de entorpecentes através de pedidos feitos via WhatsApp. A informação também apontava que o suspeito escondia as drogas em sua empresa localizada no Centro da cidade de Armazém.
Com base nessas informações, os policiais localizaram o veículo do suspeito e realizaram a abordagem na localidade da "Sanga Morta," uma comunidade de Armazém, logo após o suspeito ter saído de sua empresa conduzindo o veículo.
Durante a abordagem, o suspeito, um homem de 30 anos, demonstrou evidente nervosismo e forneceu informações desconexas. Durante a revista, foi encontrada em posse do suspeito uma considerável quantidade de drogas, incluindo 42 gramas de cocaína e 416,1 gramas de maconha. Além disso, foram encontradas embalagens, um dosador, uma faca, uma tesoura, plástico filme e plásticos pequenos, que provavelmente seriam usados para preparar as porções de droga no momento da entrega.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido para a Central de Polícia de Tubarão para os procedimentos legais cabíveis. A prisão desse suspeito representa um passo importante no combate ao tráfico de drogas na região de Armazém.
#TráficoDeDrogas #Prisão #SegurançaPública #CombateAoCrime