Quarta-feira, 17 de abril de 2024
Tubarão
27 °C
22 °C
Fechar [x]
Tubarão
27 °C
22 °C
SEGURANÇA

Tráfico de Drogas no Bairro Passagem

Casal é preso em flagrante vendendo drogas em via pública

Tubarão - SC, 28/02/2024 08h37 | Atualizada em 28/02/2024 08h37 | Por: Redação | Fonte: Comunicação Social 5º BPM
Imagem Ilustrativa

Na noite desta terça-feira (27/02), por volta das 22h22min, a Guarnição do TÁTICO, ciente do aumento do comércio de entorpecentes no bairro Passagem, na região do trilho conhecida como "nevasca", identificou um casal realizando o tráfico de drogas em via pública, próximo ao posto de saúde.

A mulher foi flagrada vendendo drogas para usuários, enquanto o homem procurava o local onde a droga estava armazenada para continuar traficando. A droga foi encontrada no meio do pasto próximo ao trilho.

Após acionar as viaturas para a abordagem, foram encontrados com o casal R$80 provenientes da venda da droga. No local, foram apreendidas 103 unidades de crack prontas para venda, que renderiam cerca de R$1030 para a organização criminosa.

Os dois indivíduos são conhecidos por frequentarem o local da abordagem e têm histórico de envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas, informados de seus direitos constitucionais e encaminhados à delegacia de polícia.

O homem apresentava um machucado devido a uma queda de bicicleta ocorrida dois dias antes da abordagem.

#Tubarão #TráficoDeDrogas #BairroPassagem #GuarniçãoTÁTICO #PolíciaMilitar

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!