Gaúcho João Aguiar, 38 anos, é vitimado em Jaguaruna e motorista responsável não é encontrado
A tranquilidade da SC-100, em Balneário Camacho, Jaguaruna, foi abruptamente interrompida pelo barulho e consequências de um acidente fatal no último domingo (6). João Aguiar Eckhadt, de 38 anos, foi tragicamente atingido por um veículo, cujo condutor escolheu a fuga em vez de prestar socorro à vítima.
Segundo informações da PMRV (Polícia Militar Rodoviária) de Gravatal, Aguiar foi encontrado caído na pista por populares que rapidamente acionaram os socorristas. Transportado ao hospital de Tubarão em estado grave, João teve sua situação agravada, sendo entubado, mas, infelizmente, veio a óbito nesta segunda-feira (7).
Originário de Tenente Portela, no Rio Grande do Sul, João agora fará sua jornada final de volta à terra natal. Seu corpo será transportado ao município gaúcho para que amigos e familiares possam prestar as últimas homenagens.
Enquanto isso, a polícia continua suas investigações em busca do responsável pelo atropelamento, que, até o momento, permanece não identificado e foragido. A comunidade local e familiares de João clamam por justiça e esperam que o culpado seja encontrado e responsabilizado pelo trágico evento.
#JustiçaParaJoão #TragédiaEmJaguaruna #AtropelamentoFatal #CondutorFugitivo