Augusto Baader, de 28 anos, perdeu a vida nesta semana no mesmo local onde seu pai morreu em 2016, ambos em acidentes de trânsito em Jaraguá do Sul
Uma triste coincidência marcou a história da família Baader em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Augusto Baader, de 28 anos, morreu no último domingo (1º) após colidir sua motocicleta com uma bicicleta na rua Domingos da Rosa. O acidente ocorreu no mesmo local onde seu pai, Rolando Baader, perdeu a vida em março de 2016, em outro acidente trágico.
Augusto subia a rua com sua motocicleta quando o acidente aconteceu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão foi fatal para o jovem, que morreu ainda no local. O adolescente de 16 anos que estava na bicicleta foi levado ao hospital em estado potencialmente instável, e o estado de saúde dele segue sendo monitorado.
O pai de Augusto, Rolando, havia falecido aos 54 anos, também na rua Domingos da Rosa, ao colidir sua bicicleta com um caminhão-tanque dos bombeiros. Ele perdeu o controle ao descer o morro e derrapou em um trecho de estrada de chão, causando a colisão fatal.
A família Baader, ainda marcada pela dor da perda anterior, enfrenta novamente uma grande tragédia. "A família Baader volta a viver mais uma tragédia", lamentou Valdecir Fernando Baader, primo de Augusto e sobrinho de Rolando.
Augusto foi sepultado na segunda-feira (2), em Jaraguá do Sul, no mesmo local onde o pai foi enterrado há oito anos.
#AcidenteTragico #JaraguáDoSul #PaiEFilho #FamíliaBaader #SantaCatarina