Maicom da Silva Moraes, um trabalhador da Carbonífera Catarinense, colidiu com um carro na SC-390 e não resistiu aos ferimentos. Sindicato e comunidade local lamentam a perda
A cidade de Lauro Müller foi palco de uma trágica notícia na tarde desta segunda-feira, dia 31, quando um acidente na SC-390 tirou a vida de Maicom da Silva Moraes, 28 anos. O jovem conduzia sua motocicleta na localidade de KM 107 quando colidiu frontalmente com um carro.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram rapidamente acionados, mas, infelizmente, Maicom não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.
Maicom era trabalhador da Carbonífera Catarinense e sócio do Sindicato dos Mineiros de Lauro Müller e Orleans. Em uma nota emocionada, o sindicato lamentou profundamente a morte, estendendo seus sinceros sentimentos aos familiares e amigos.
NOTA DE FALECIMENTO:
"É com imenso pesar que o Sindicato dos Mineiros informa o falecimento de Maicom da Silva Moraes, aos seus 28 anos de idade, ocorrido no dia 31/07/2023, por volta das 14:30h, vítima de acidente de trânsito. Maicom era funcionário da Carbonífera Catarinense e sócio do sindicato. Seu corpo será velado na capela mortuária municipal do Centro de Lauro Müller e seu sepultamento está previsto para o dia 01/08/2023, no Cemitério Municipal Santa Bárbara da mesma localidade, com horário ainda a ser definido pelos seus familiares. Aos familiares e amigos nossos sinceros sentimentos."
A comunidade de Lauro Müller, em especial os colegas de trabalho e o sindicato, está de luto. O acidente serve como um lembrete sombrio da importância da segurança no trânsito e da fragilidade da vida.
#LauroMüller #Acidente #Motociclista #Luto #SC390 #SegurançaNoTrânsito