Domingo, 14 de setembro de 2025
Tubarão
23 °C
10 °C
Fechar [x]
Tubarão
23 °C
10 °C
SEGURANÇA

Treinador é preso no meio de partida de handebol suspeito de abusar de atletas adolescentes

Polícia identificou pelo menos 7 vítimas, garotos entre 11 e 16 anos. Homem de 37 foi preso em Criciúma, no Sul catarinense, e treinava time de Saudades, no Oeste.

Criciúma - SC, 28/11/2022 15h50 | Por: Redação | Fonte: G1 SC
Polícia Civil durante ação para prender treinador de handebol suspeito de estupro de vulnerável — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um treinador de handebol de 37 anos foi preso no meio de uma partida em Criciúma, no Sul catarinense, suspeito de abusar sexualmente dos atletas adolescentes. A Polícia Civil identificou sete vítimas, garotos de 11 a 16 anos. O time é de Saudades, no Oeste do estado.

A prisão preventiva foi feita no sábado (26) e divulgada nesta segunda-feira (28). De acordo com o delegado, Lucas de Almeida, o homem preso "foi responsável por estuprar e assediar sexualmente crianças e adolescentes que eram alunos dele. A investigação começou após denúncias, relatos de que esse treinador pegaria em partes íntimas sobre a justificativa de que estava fazendo trabalho de extensão muscular".

O treinador foi preso no meio da partida do time de Saudades contra o de Criciúma. "Além do estupro de vulnerável e assédio sexual, também tem o crime de importunação sexual", afirmou o delegado.

Além da prisão, a polícia também fez a apreensão de aparelhos de informática, que serão analisados pela perícia. O inquérito está em sigilo.

"As investigações continuam para levantar novas vítimas e também para verificar se houve outro tipo de crime cometido por esse homem'", afirmou o delegado. O suspeito foi encaminhado ao presídio.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!