Três bandidos voltam para cadeia
PM prendeu ontem em cidades diferentes pessoas com mandados ativos de prisão.
Uma abordagem ocorreu no Farol de Santa Marta, quando policiais avistaram um homem que tinham o conhecimento que havia um mandado de prisão ativo contra ele. Os policiais realizaram a abordagem e confirmaram os fatos. O rapaz de 29 anos foi encaminhado até a presídio de Tubarão.
Em São Ludgero a abordagem foi feita por uma atitude suspeita em uma homem de 29 anos. Quando foi realizado a consulta, foi verificado que havia um mandado de prisão ativo pelo crime de tráfico de drogas. O fugitivo também foi levado ao presídio regional.
O terceiro fugitivo pego pela PM foi através de denúncia no Balneário Campo. Populares avisaram a polícia que um homem com as mesmas características do autor do feminicídio ocorrido no dia 24/01 em Morro da Fumaça estaria circulando na praia. De pronto os policiais militares iniciaram diligências e o localizaram na faixa de areia. Foi realizada a abordagem do homem de 39 anos e com esse foi localizada uma faca, possivelmente a arma utilizada para ceifar a vida de sua companheira dias antes. Como havia um mandado de prisão expedido contra ele, foi encaminhado até a o presídio de Criciúma.
