Sábado, 03 de maio de 2025
Tubarão
35 °C
19 °C
Fechar [x]
Tubarão
35 °C
19 °C
SEGURANÇA

Três suspeitos são presos por envolvimento na execução da empresária Cristiane Bitencourt em Tubarão

Mandados de prisão e busca foram cumpridos em Tubarão e Capivari de Baixo; motivação do crime ainda é investigada

Tubarão - SC, 01/05/2025 09h03 | Por: Redação

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de três suspeitos de envolvimento na execução da empresária Cristiane Bitencourt de Souza, de 44 anos. Ela foi morta com um tiro na nuca, no último dia 22 de abril, na Avenida Patrício Lima, em Tubarão.

A ação policial ocorreu na tarde desta quarta-feira (30) e cumpriu três mandados de prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão domiciliar.

Segundo informações da Polícia Civil, os presos incluem o condutor do veículo usado no crime, o autor dos disparos e um terceiro suspeito que participou da fuga e ocultação do carro. A motivação do assassinato ainda não foi divulgada oficialmente.

“Após uma semana de intensas diligências investigativas, os policiais conseguiram identificar os sujeitos responsáveis pelos disparos, pela condução do veículo utilizado bem como pelo resgate da dupla na cidade de Imbituba, local utilizado para a ocultação do carro empregado no crime”, detalha a nota da Polícia Civil.

As prisões ocorreram nas cidades de Tubarão e Capivari de Baixo. Os suspeitos foram levados para a sede da DIC, onde foram interrogados. A investigação segue em andamento e pode ser prorrogada por mais 30 dias, segundo as autoridades.

O crime

Cristiane Bitencourt e o marido, Pedro Antunes, de 61 anos, são proprietários do Posto 2001. No dia do crime, o casal deixou o posto com cerca de R$ 55 mil em dinheiro e R$ 5 mil em cheques. Eles participaram de uma celebração na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, no bairro Humaitá, e depois seguiram para casa.

Enquanto trafegavam pela Avenida Patrício Lima, por volta das 22h, o veículo do casal foi atingido por seis disparos. Cristiane, que dirigia o Mitsubishi ASX, foi atingida na nuca e morreu no local. Pedro levou um tiro no peito e foi socorrido pelo Samu, sendo encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

A brutalidade do crime chocou a comunidade e gerou forte comoção em Tubarão. Agora, com os primeiros suspeitos detidos, a polícia segue focada em esclarecer todos os detalhes da execução.

#PolíciaCivil #PolíciaMilitar #CristianeBitencourt #ExecuçãoEmTubarão #Violência #InvestigaçãoCriminal #Justiça #MandadosDePrisão #Homicídio #CrimeEmTubarão

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!