Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Veículo despenca de ribanceira em Lauro Müller e deixa duas vítimas feridas

Acidente ocorreu durante aula de direção; uma das vítimas precisou ser intubada no local

Por Redação Lauro Müller - SC Fonte: Sul Agora

Na tarde deste domingo (23), o Corpo de Bombeiros Militar de Lauro Müller foi acionado para atender um capotamento envolvendo duas vítimas. O veículo caiu de uma ribanceira de aproximadamente 25 metros de altura.

Uma das vítimas apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico leve (TCE), estava consciente, orientada e com escoriações pelo corpo. Ela recebeu atendimento do Samu e foi encaminhada ao hospital.

Já a segunda vítima teve um traumatismo cranioencefálico grave, apresentando agitação psicomotora, confusão mental, alucinações e sinais vitais alterados. Devido à gravidade do quadro, foi solicitado apoio da equipe aeromédica do Saer. No local, o médico da equipe realizou a intubação da vítima para estabilizá-la antes do transporte ao hospital de Criciúma.

De acordo com informações de populares, o casal envolvido no acidente estava realizando uma aula de direção. A condutora teria perdido o controle do veículo ao pisar no acelerador, resultando na queda.

Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e a contenção da vítima mais grave, transportando-a até um ponto seguro para o pouso do helicóptero. Durante a transferência, a vítima manteve comportamento agitado, dificultando o transporte seguro.

#Acidente #Resgate #CorpoDeBombeiros #Saer #LauroMüller #Trânsito #Emergência

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS