Terça-feira, 23 de junho de 2026 QUEM SOMOS CONTATO
Tubarão/SC
16 °C
10 °C
SEGURANÇA

Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar em São Ludgero

Ford Fiesta abandonado é encontrado na Rodovia Municipal Bernardo Werneck

Por Redação São Ludgero - SC Fonte: 8º COMANDO REGIONAL DE POLÍCIA MILITAR

Na manhã desta terça-feira (06/04/2024), às 10h43, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para averiguar um veículo abandonado há alguns dias na Rodovia Municipal Bernardo Werneck, no bairro Nova Estrela, em São Ludgero.

Ao chegar ao local, a sinopse encontrou um Ford Fiesta prata, ano 2004, abandonado na via. Após consulta no sistema, foi constatado que o veículo havia sido furtado no mesmo dia, 06/04/2024.

O veículo foi removido do local e entregue à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A ação rápida da Polícia Militar garantiu a recuperação do veículo e a continuidade das investigações para identificar os responsáveis ​​pelo furto.

#PolíciaMilitar #VeículoRecuperado #SegurançaPública #SãoLudgero #Justiça

Compartilhar:
ELISABET SEGUROS