A camionete L200 Triton estava com placas de uma Pagero de Blumenau.
O masculino de 40 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia, com todo material apreendido. Foto: Divulgação As Guarnições da Policia Militar, foram acionadas via Central Regional de Emergências, para atendimento de uma averiguação de um veículo, suspeito de furto, na Rua João Bristot, no bairro São João.
O setor de inteligência da Policia Militar, recebeu uma informação, de que uma caminhonete L200 TRITON, com registro de furto, estaria na cidade de Tubarão, no bairro Bom Pastor, e que o veículo estava sendo rastreado e o sinal de GPS apontava para a R. Manoel Custódio Braga, no bairro Bom Pastor. Diversas diligências foram feitas no intuito de localizar o veículo e na parte da tarde a Agência de Inteligência visualizou o referido veículo deixando uma residência localizada na Rod. João Alfredo Rosa esquina com a R. Manoel Custódio Braga.
De imediato passou a informação via rádio para que as guarnições realizassem uma abordagem. Em deslocamento para o local, as motocicletas da ROCAM se depararam com o veiculo L-200 TRITON e prontamente realizaram a abordagem. Na hora em que o condutor da TRITON, viu que iria ser abordado, quebrou seu telefone.
Em busca pessoal, foi encontrado uma quantia de R$ 5.140,00 em dinheiro. Já em busca veicular ficou constatado, que a placa da TRITON, pertencia a uma MMC PAGERO TR-4 de cor prata de Blumenau. Ao verificar os demais sinais identificadores da caminhonete, foi constatado que se tratava da caminhonete MMC/L200 TRITON 3.2 D, Cor Preta, de Porto Alegre - RS, com registro de furto.
Em buscas, na casa do masculino, foi localizada outra caminhonete que estava sendo desmontada, uma I/TOYOTA HILUXSW4 SRV4X4, de cor Preta, que apresentava registro de furto e mais dois motores a diesel, que estavam com a numeração suprimida. O masculino de 40 anos foi conduzido a Delegacia de Polícia, com todo material apreendido.