O Tigre garantiu o retorno à segunda divisão da competição nacional ao vencer o Paysandu pelo placar de 1 a 0 no estádio da Curuzu, em Belém do Pará.
O Criciúma está de volta na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde de sábado, o Tigre garantiu o retorno à segunda divisão da competição nacional ao vencer o Paysandu pelo placar de 1 a 0 no estádio da Curuzu, em Belém do Pará. O gol carvoeiro foi marcado por Henan, de cabeça, no segundo tempo. A partida foi válida pela última rodada do quadrangular da Série C.
Com o resultado positivo, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati fechou a segunda fase da competição nacional com 9 pontos somados. Para conquistar o acesso, o Tigre precisava que o Ituano pontuasse contra o Botafogo-PR em Itu. A equipe paulista garantiu a vitória pelo placar de 3 a 1 e confirmou a presença na decisão da Série C.
O Tigre se manteve no G4 da Série C durante toda a competição. A equipe encerrou a primeira fase na 4ª posição do grupo B com 30 pontos somados. Em 18 jogos, foram nove vitórias, três empates e seis derrotas. Na segunda fase, o Criciúma venceu duas, empatou três e sofreu apenas uma derrota.