O jogo começa às 11 horas no ginásio da Neva e terá transmissão da rádio Jovem Pan News, além das TVs Brasil e LNF.
O Tubarão Futsal tem um grande desafio em busca de uma vaga nas quartas-de-finais da Liga Nacional hoje. A equipe enfrentou uma viagem de mais de 900 quilômetros ao interior do Paraná para encarar o Cascavel, segunda equipe de melhor desempenho na competição, atrás apenas do Carlos Barbosa. O jogo começa às 11h no ginásio da Neva e terá transmissão da rádio Jovem Pan News, além das TVs Brasil e LNF.
O Tubarão precisa da vitória no tempo normal ou na prorrogação para ficar com a vaga. “É um desafio muito grande, até pela excelente campanha que o Cascavel faz na Liga”, destacou o treinador Hugo Velloso. Jogando em casa o Cascavel soma cinco vitórias, um empate e uma derrota. Um aproveitamento de mais de 76% dos pontos disputados.
Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia da covid-19, o Tubarão conseguiu uma vaga nas oitavas-de-finais com uma rodada de antecedência. Na primeira fase foram sete vitórias, dois empates e cinco derrotas. No duelo de ida, buscou um empate em 3 x 3 depois de estar perdendo por 3 x 1 na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva.
Quem vencer o duelo avança e encara o vencedor do duelo entre Joaçaba e Blumenau – o jogo de ida foi vencido pelo Joaçaba por 7 x 4.
Se houver empate no tempo normal da partida em Cascavel, haverá prorrogação em que a equipe da casa terá a vantagem de jogar pelo empate por ter feito melhor campanha na primeira fase.