Em Cascavel, no Paraná, o time perdeu de 6 x 1 e está fora da competição nacional.
Enfrentando um dos grandes favoritos ao título, o Tubarão Futsal foi eliminado da Liga Nacional no início da tarde deste domingo (31), no ginásio da Neva, em Cascavel. A equipe fez frente e chegou a abrir o placar, mas ficou exposto no segundo tempo e levou a virada por 6 x 1. Com o resultado, o Cascavel avança às quartas-de-finais. Seu adversário será o Joaçaba, que eliminou o Blumenau.
Depois do empate em 3 x 3 no jogo de ida, em casa, o Tubarão encarou o adversário de frente e buscou o gol desde o primeiro momento. A partida foi muito movimentada. Júlio abriu o placar para os visitantes logo aos quatro minutos, mas Gustavinho e Dieguinho definiram a virada logo em seguida. Aos 13, Roni fez o terceiro do time paranaense.
O Tubarão partiu para cima e deixou seu sistema defensivo mais exposto. Carlão, Jorginho e Zequinha ampliaram no segundo tempo. O Tubarão Futsal encerra sua participação na competição com sete vitórias, três empates e seis derrotas.
Foi a quinta temporada consecutiva em que o Tubarão participou da fase eliminatória da competição mais importante da modalidade no país. “Temos um trabalho de muitos anos, com uma evolução importante dos resultados. Este foi especialmente difícil porque não sabíamos ao certo qual seria o impacto da pandemia. Além disso, passamos por muitas mudanças no elenco”, destacou o presidente Eduardo Rigotti. A equipe segue na disputa do Campeonato Catarinense.