Campo Mourão, Foz Cataratas, Marechal e Tubarão dividem a liderança do grupo C, o mais equilibrado da Liga Futsal, com 19 pontos.
O Tubarão Futsal foi derrotado pelo Marechal por 4 x 2 na noite desta segunda-feira, no ginásio de esportes Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). A equipe, no entanto, cumpriu a meta de conquistar três pontos nos dois jogos consecutivos disputados no interior do Paraná, já que na semana passada superou o Campo Mourão por 1 x 0.
Além do desgaste de fazer a segunda viagem longa em uma semana, o Tubarão entrou um quadra com desfalques importantes: os goleiros Gustavo, contundido, e Marcinho, cumprindo suspensão automática. O pivô Jean Gaúcho também estava suspenso. Foi preciso apostar no jovem Gregory, que deu conta do recado e fez grandes defesas.
O Marechal abriu o placar aos oito minutos, em uma cobrança de pênalti perfeita de Dhjeilei. Após uma bela tabela, Gê ampliou o placar aos 13. O Tubarão voltou do intervalo disposto a buscar o resultado equilibrou a partida. Marcou seu primeiro gol logo no primeiro minuto, com Eduardo Jabá, vice-artilheiro do time na competição com quatro gols. Aos cinco, Moura ficou atento ao rebote e, quase sem ângulo, superou o goleiro Obina e empatou o jogo. Foi o terceiro gol do atleta na competição.
Gui Falcão e Gê marcaram mais dois para o Marechal em seguida e definiram o placar. Os visitantes criaram muitas oportunidades acertaram duas vezes a trave, com Júlio e Vini Scola. Eduardo Jabá acabou sendo expulso nos últimos segundos da partida e terá que cumprir suspensão automática.
Campo Mourão, Foz Cataratas, Marechal e Tubarão dividem a liderança do grupo C, o mais equilibrado da Liga Futsal, com 19 pontos. O Minas vem logo atrás, com 18; o Pato tem 12; o Brasília tem 10; e o Brasília, 9. Os cinco melhores garantem vaga direta nas oitavas-de-finais.
Rodadas finais - O Tubarão Futsal volta a jogar pela Liga no dia 4 de agosto, em Tubarão, contra o Pato (PR). Antes disso, recebe o Concórdia na quinta-feira (29) pelo Campeonato Estadual.