O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa na manhã deste sábado (26) de um passeio de motos em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, em meio a apoiadores.
O passeio provoca o fechamento do trânsito na BR-282 e terá o policiamento dos comandos da 4ª Região de Chapecó, da 2ª Região de Lages, da 9ª Região de São Miguel do Oeste e da 10ª Região de Joaçaba. Foto: Reprodução NSCTV Um grupo de pessoas participa de um passeio de moto em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã de hoje em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, em meio a apoiadores.
O passeio começou por volta das 9h20min, no Distrito Industrial Flávio Baldissera e a previsão é que siga até Xanxerê, município na mesma região, para a inaugurarão de uma agência da Caixa Econômica Federal. Posteriormente, o grupo retorna a Chapecó.
Bolsonaro não fez o uso da máscara de proteção à Covid-19. Em Santa Catarina, o item é obrigatório e passível de multa no valor de R$ 500 para quem não a usar em espaços fechados.
O passeio provoca o fechamento do trânsito na BR-282 e terá o policiamento dos comandos da 4ª Região de Chapecó, da 2ª Região de Lages, da 9ª Região de São Miguel do Oeste e da 10ª Região de Joaçaba. Além disso, estão empenhadas neste trabalho guarnições do PPT, policiamento do moto, Polícia Militar Rodoviária e cavalaria. O governo do Estado não informou os custos da operação.