O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa na manhã deste sábado (26) de um passeio de motos em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, em meio a apoiadores.
Um grupo de pessoas participa de um passeio de moto em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na manhã de hoje em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, em meio a apoiadores.
O passeio começou por volta das 9h20min, no Distrito Industrial Flávio Baldissera e a previsão é que siga até Xanxerê, município na mesma região, para a inaugurarão de uma agência da Caixa Econômica Federal. Posteriormente, o grupo retorna a Chapecó.
Bolsonaro não fez o uso da máscara de proteção à Covid-19. Em Santa Catarina, o item é obrigatório e passível de multa no valor de R$ 500 para quem não a usar em espaços fechados.
O passeio provoca o fechamento do trânsito na BR-282 e terá o policiamento dos comandos da 4ª Região de Chapecó, da 2ª Região de Lages, da 9ª Região de São Miguel do Oeste e da 10ª Região de Joaçaba. Além disso, estão empenhadas neste trabalho guarnições do PPT, policiamento do moto, Polícia Militar Rodoviária e cavalaria. O governo do Estado não informou os custos da operação.