Nazarete Marcon, de 52 anos, não resistiu as complicações da Covid-19. O marido, ex-prefeito Xixo, deixou a UTI há poucos dias e em breve receberá alta.
O município de Pedras Grandes registrou mais uma morte causada por complicações decorrentes da Covid-19. A ex-primeira dama do município, Nazarete Goudinho de Oliveira Marcon, 52 anos, estava internada há quase um mês e não resistiu. Ela era envolvida com a comunidade local e participava do coral da igreja.
Nazarete deixa duas filhas, esposo e um genro. "O momento é muito difícil, de muita dor, principalmente se tratando de uma pandemia e sem podermos dar uma despedida digna a ela que sempre participou de momentos assim cantando com muito amor...nos sentimos solitários e desolados, mas as mensagens de força tem surtido efeito. Obrigada pelas orações e carinho de todos", compartilhou uma das filhas nas redes sociais.
O velório ocorre na capela mortuária de Pedras Grandes, a partir das 13 horas. O ex-prefeito de Pedras Grandes, Vilson Tadeu Marcon, o Xixo, também estava internado na UTI do hospital de Tubarão em tratamento contra a Covid-19, e recebeu alta da UTI há poucos dias e em breve seguirá o tratamento em casa.
Segundo o boletim divulgado ontem, o município tem 790 casos confirmados, sendo que 748 recuperados. Há 24 pacientes em tratamento e 18 mortes.
*Com Informações do jornal Folha Regional