Segunda-feira, 16 de setembro de 2024
Tubarão
20 °C
13 °C
Fechar [x]
Tubarão
20 °C
13 °C
GERAL

URGENTE: Morre patriota na Papuda preso por Moraes no inquérito de 08/01

Injustamente detido desde janeiro, Clériston Pereira da Cunha, conhecido como Clesão, morre de infarto fulminante aos 46 anos durante banho de sol

Brasília - DF, 20/11/2023 19h11 | Atualizada em 20/11/2023 19h13 | Por: Redação | Fonte: Hora Brasília

Uma tragédia lamentável atingiu a Papuda nesta segunda-feira (20), com a morte de Clériston Pereira da Cunha, conhecido como Clesão, de 46 anos. O patriota, injustamente detido desde janeiro, sofreu um infarto fulminante durante o horário de banho de sol no complexo penal. A situação torna-se ainda mais trágica, uma vez que Clesão deveria ter sido libertado em agosto, quando a Procuradoria-Geral da República (PGR) emitiu um parecer favorável à sua soltura.

O alvará de soltura, que deveria ter sido assinado por Alexandre de Moraes em agosto, não foi emitido a tempo, resultando na perda irreparável. A família, a caminho do Complexo Penal da Papuda, recebeu a trágica notícia. As equipes tentaram reanimação cardiorrespiratória, mas sem sucesso. A morte de Cunha foi declarada às 10h58.

O descaso do sistema e a negligência do ministro Alexandre de Moraes, que ignorou os apelos pela liberdade mesmo com parecer favorável, são fatores cruciais nessa triste história.

#Injustiça #Tragédia #Papuda #AlexandreDeMoraes #Justiça

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!