Segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Tubarão
25 °C
13 °C
Fechar [x]
Tubarão
25 °C
13 °C
SEGURANÇA

Assaltante envolvido em assaltos foi pego

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de mais um suspeito de onda de roubos ocorrido no mês de setembro em Tubarão.

Tubarão - SC, 14/10/2022 08h42 | Por: Redação | Fonte: Polícia Civil
Cerca de 10 policiais civis e militares atuaram na operação. Participaram da operação: DIC de Tubarão, AI do 5ºBPM, PPT/PMSC e Canil/PMSC. Foto: PC

As Polícias Civil e Militar de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira, deflagraram a segunda fase da operação “C4” e deram cumprimento a mais um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária. A operação foi desencadeada, na manhã desta sexta-feira, pela Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC/PCSC) e pela Polícia Militar.

Pelo menos seis assaltos a estabelecimentos comerciais ocorreram no último mês de Setembro na cidade de Tubarão e desde então a DIC de Tubarão e policiais militares vinham angariando informações a fim de identificar os autores.

Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil de Santa Catarina e, após a colheita de robusto conjunto probatório, identificou-se dois dos suspeitos como sendo JCS, de 21 anos, e CECS, de 28 anos, os quais restaram presos na primeira fase da operação que ocorreu na semana passada. 

Após a operação, novas diligências foram realizadas e por meio delas foi possível identificar o indivíduo que durante os assaltos empunhava a arma de fogo e efetivamente ameaçava e agredia as vítimas como sendo LSM, de 23 anos.

O Delegado que preside as investigações representou pela prisão temporária desse indivíduo e pela expedição de busca e apreensão em sua casa, pleitos que foram deferidos pelo Juízo da 2 Vara Criminal da Comarca de Tubarão.

De posse dos mandados de prisão e busca e apreensão, na manhã de hoje, deflagrou-se a citada operação e logrou-se em efetuar a prisão desse terceiro indivíduo. Durante as buscas, os policiais apreenderam elementos importantes para a investigação.

O suspeito foi conduzido à sede da DIC de Tubarão e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.

Cerca de 10 policiais civis e militares atuaram na operação. Participaram da operação: DIC de Tubarão, AI do 5ºBPM, PPT/PMSC e Canil/PMSC.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!