Balanço trágico: Briga com arma branca deixa um morto e feridos em associação festiva
No início da madrugada, por volta das 00h32min, um episódio de extrema violência abalou o município de Braço do Norte. Após receber um chamado via COPOM, a Guarnição da Polícia Militar foi informada sobre uma briga generalizada na Associação de Funcionários da Empresa Santa Luzia, onde pessoas estariam feridas.
Rapidamente, as equipes policiais se deslocaram para o local, acompanhadas pela guarnição tática 0702. Ao chegarem, depararam-se com uma cena de caos, com um grande tumulto envolvendo diversas pessoas. Duas vítimas foram encontradas com ferimentos causados por arma branca: um homem com um corte no rosto, próximo à boca, e outro com uma perfuração na mão esquerda.
Informações colhidas no local indicaram que um terceiro homem, também ferido por arma branca, havia sido levado por populares para o Hospital de Braço do Norte. Os bombeiros militares prestaram os primeiros socorros às vítimas no local e as conduziram posteriormente ao hospital. Infelizmente, no decorrer dos acontecimentos, foi confirmado o óbito de uma das vítimas no hospital.
A área do incidente conta com câmeras de vídeomonitoramento, as quais podem ter registrado o momento do homicídio. Além disso, uma machadinha possivelmente utilizada no crime foi encontrada no local e entregue à equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) para análise.
Apesar das rondas realizadas pela polícia na tentativa de localizar o possível autor do crime, não houve êxito. É importante destacar que o suposto autor é conhecido por moradores locais. Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência referente ao caso.
A comunidade de Braço do Norte lamenta profundamente esse episódio de violência, e as autoridades competentes estão empenhadas em identificar e responsabilizar o autor desse homicídio brutal.
#Homicídio #Violência #BraçoDoNorte #SegurançaPública