Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Colega de trabalho se revela ladrão: Homem é preso após roubar carteira e golpear vítima em Araranguá

Suspeito é capturado em fuga na marginal da BR-101 com carteira da vítima e dinheiro

Araranguá - SC, 25/06/2023 18h14 | Atualizada em 25/06/2023 18h25 | Por: Redação | Fonte: Engeplus

Na madrugada deste domingo, dia 25, um incidente chocante envolvendo um colega de trabalho resultou na prisão de um homem em Araranguá. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima entrou em contato com a guarnição, informando que estava seguindo o suspeito, que fugia a pé pela marginal da BR-101. As autoridades prontamente responderam à chamada e localizaram o indivíduo portando a carteira da vítima e uma quantia de R$ 294.

De acordo com o relato da vítima, ambos trabalhavam juntos e ele havia gentilmente oferecido um quarto em sua residência para que o suspeito pudesse se hospedar temporariamente. Por volta da meia-noite, o morador acordou para trocar uma lâmpada no quarto do suspeito. Nesse momento, foi surpreendido por um ataque repentino, sofrendo um golpe mata-leão e desmaiando. Ao recobrar a consciência, percebeu que o suspeito havia desaparecido, levando consigo sua carteira.

Após consulta ao sistema policial, foi descoberto que existia um mandado de prisão contra o suspeito por roubo. Diante dessa informação e das evidências encontradas, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Araranguá para as devidas providências legais.

Esse triste episódio revela a importância de manter a vigilância em nossos círculos mais próximos e serve como alerta para a necessidade de cautela ao oferecer abrigo a conhecidos, mesmo em situações aparentemente seguras.

#Roubo #Prisão #Segurança #Cautela #Alerta

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!