Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Corpo de Jaqueline da Rosa de Oliveira, desaparecida em setembro, é encontrado em terreno baldio

Vítima de Feminicídio estava Desaparecida desde 2022; Assassino Colabora com a Polícia para Localizar o Corpo

Tubarão - SC, 05/07/2023 14h55 | Atualizada em 05/07/2023 15h02 | Por: Redação | Fonte: RELAÇÕES PÚBLICAS 8ºBBM

No início da manhã desta quarta-feira (5), a cidade de Tubarão foi abalada por uma triste descoberta. O corpo encontrado em um terreno baldio no bairro São Martinho pertence a Jaqueline da Rosa de Oliveira, de 38 anos. Jaqueline estava desaparecida desde o dia 30 de setembro de 2022, deixando seu marido e toda a comunidade local em angústia e incerteza.

A descoberta só foi possível graças à colaboração do próprio assassino, que já se encontra sob custódia da Polícia Civil. O criminoso revelou o local exato onde o corpo estava enterrado, levando as autoridades até a cena do crime. Nesse momento, a Polícia Civil de Tubarão está empenhada em coletar evidências, colher depoimentos e esclarecer todos os detalhes desse hediondo homicídio.

Para garantir uma investigação minuciosa, o Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e já se deslocou para o local com o objetivo de realizar a remoção do corpo. Enquanto isso, a DIC de Tubarão continua em diligências para encontrar outras possíveis provas relacionadas ao crime, buscando fazer justiça em nome de Jaqueline e sua família.

#JustiçaparaJaqueline #Feminicídio #ViolênciaContraMulheres #Tubarão

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!