Segunda-feira, 18 de agosto de 2025
Tubarão
21 °C
14 °C
Fechar [x]
Tubarão
21 °C
14 °C
SEGURANÇA

Homem de Laguna é preso, acusado de estuprar duas sobrinhas de 11 anos

Suspeito precisou ser levado ao hospital após ser agredido pelos familiares das vítimas e está sendo acompanhado por policiais

Laguna - SC, 21/02/2023 15h23 | Por: Redação | Fonte: ndmais

Um homem acusado de estuprar as duas meninas de 11 anos, que seriam suas sobrinhas, foi agredido por familiares e está preso em um hospital de Joinville, no Norte do Estado. O caso aconteceu em Itapoá, na noite desta segunda-feira (20).

De acordo com informações do delegado Eduardo Defaveri, uma pessoa da família flagrou o acusado cometendo o abuso contra uma das crianças e contou para demais familiares para que ele fosse capturado e levado até a delegacia. “No entanto, ele reagiu. É um indivíduo violento, que já tem passagens por crimes de natureza de violência doméstica e familiar”, afirma o delegado.

Revoltados com o crime, familiares teriam agredido o suspeito, que precisou ser levado ao hospital de Joinville. Conforme o delegado, ele foi preso em flagrante e na unidade hospitalar acompanhado de uma equipe policial. Agora, Defaveri irá solicitar um mandado de prisão preventiva para evitar fugas, já que o acusado é morador de Laguna.

“A Policia Civil recebeu mais informações por meio de áudios e outros detalhes, e ficou constatado que esse autor teria efetivamente praticado o caso de abuso sexual contra essas meninas”, afirma o delegado.

Em um destes áudios, enviados para a ex-companheira, o acusado afirma que não teria abusado das crianças pois não haveria praticado penetração. Ele também alega que eram as crianças que mandavam fotos para ele e que teriam o ameaçado.

Ambas as vítimas devem passar por exames de corpo delito, porém, o delegado afirma que há outros materiais que demonstram os abusos, já que há provas de que o homem assediava as crianças.

“[Os materiais] dão a certeza que ele praticou não apenas o abuso físico, mas também atos a distância como videochamadas e vídeos em que o autor solicita para as crianças encaminharem imagens despidas. Isso causou comoção e gerou um quarto elemento probatório para imputar a esse autor o crime de estupro de vulnerável”, afirma.

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!