Segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Tubarão
25 °C
15 °C
Fechar [x]
Tubarão
25 °C
15 °C
SEGURANÇA

Homem é condenado a 28 anos de prisão por latrocínio de taxista idosa na praia do Gi

O crime que chocou a comunidade lagunense ocorreu em janeiro deste ano.

Laguna - SC, 16/08/2022 08h44 | Por: Redação | Fonte: TJSC
O crime foi na estrada geral da praia do Gi, onde o autor do crime foi cruel e desferiu 19 golpes de canivete na vítima. Foto: Divulgação

A Vara Criminal de Laguna condenou um homem a 28 anos de reclusão pelo latrocínio de uma taxista de 68 anos, ocorrido em janeiro deste ano. Segundo a denúncia, o réu acionou o serviço de táxi durante a madrugada e, ao final da corrida, decidiu subtrair o veículo. O corpo da vítima foi encontrado na manhã seguinte, na praia do Gi.

Segundo o Ministério Público, o homem estava no veículo da vítima quando, na estrada geral da praia do Gi, atacou a taxista com golpes de canivete. A mulher foi atingida por 19 golpes, 17 desses na cabeça, retirada do veículo e depois novamente agredida com pauladas. O corpo foi deixado no local e o denunciado fugiu com o veículo da vítima, no qual foi flagrado por câmeras de monitoramento de um posto de gasolina às margens da BR-101.

O réu foi condenado por latrocínio, com agravantes de meio cruel e crime perpetrado contra pessoa idosa, à pena de 28 anos de reclusão em regime inicial fechado, e teve negado o direito de recorrer em liberdade. O processo tramita em segredo de justiça.​

Informe Sul

Rua dos Ferroviários, 1600 Sala 02 - Oficinas - Tubarão / SC

 

Informe Sul © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Ok, entendi!