A vítima da agressão, falou que ele já está bebendo desde sábado
Lesão corporal leve-Dolosa Município: SÃO LUDGERO Horário: 18h.27min.
A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atendimento de ocorrência de Lesão corporal leve-Dolosa, no âmbito da Lei Maria da Penha. Chegando ao local a Guarnição PM deparou-se com o masculino, visivelmente alterado e embriagado, foi dado ordem de abordagem, no entanto como ele estava visivelmente alterado, ao andar para trás próximo a garagem, acabou tropeçando e caiu no chão, vindo causar uma lesão próximo ao rosto.
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ele estava muito embriagado e a todo momento falava que era trabalhador. A vítima da agressão, falou que ele já está bebendo desde ontem e que no dia de hoje foi agredida com socos no braço e empurrões.
Foi ofertado atendimento médico ao masculino e este recusou, falando que estava tudo bem. A vitima relatou que as agressões e ameaças por parte dele já vem ocorrendo a alguns meses e que inclusive, já teve medida protetiva.
Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido e entregue na Delegacia para os procedimentos cabíveis, sendo lavrado o presente boletim.