Apologia ao nazismo choca autoridades e testemunhas na ocorrência filmada pela câmera policial.
Uma ocorrência inusitada chamou a atenção na Caixa Econômica Federal, quando a guarnição foi acionada para investigar um caso de apologia ao nazismo. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um homem alto, branco, de cabelos pretos, sendo atendido por funcionários do banco. O que mais surpreendeu foi a camiseta que ele vestia: estampada com o rosto de Hitler e a frase "yes we can" em português, que deixou a situação ainda mais perturbadora.
A guarnição agiu rapidamente e abordou o indivíduo, que se mostrou colaborativo durante todo o tempo da ocorrência. Após uma conversa, o homem foi informado de que seria conduzido até a Delegacia para os procedimentos legais devido à sua vestimenta controversa. É importante ressaltar que todos os seus direitos foram lidos e ele colaborou totalmente, sem apresentar qualquer empecilho durante o atendimento da ocorrência.
A situação ganhou ainda mais repercussão quando foi revelado que a ocorrência foi filmada pela câmera policial de identificação 100157, gerando provas substanciais para o caso. Autoridades e testemunhas ficaram chocadas com a audácia do indivíduo, enquanto a sociedade questiona como é possível que apologias desse tipo ainda ocorram nos dias de hoje.
#CaixaEconômica #ApologiaAoNazismo #OcorrênciaPolicial