Suspeito invade residência da ex-companheira e utiliza machadinha para atacar vítimas
A Polícia Civil de Orleans efetuou, no fim da tarde desta quarta-feira, dia 21, a prisão temporária de um homem suspeito de tentativa de feminicídio, homicídio e lesão corporal dolosa. Segundo informações policiais, o indivíduo teria invadido a residência de sua ex-companheira, desferindo golpes na cabeça da vítima com o uso de uma 'machadinha'. Além disso, ele teria perseguido uma outra vítima, expressando ameaças de morte, e também causou lesões em uma terceira pessoa que tentava acalmá-lo, utilizando a mesma ferramenta.
De acordo com as investigações iniciais, a motivação dos delitos pode estar relacionada a ciúmes que o suspeito nutria pela vítima, mesmo após o término do relacionamento. A prisão temporária do homem foi requerida e acatada pelo Poder Judiciário de Orleans, com a manifestação favorável do Ministério Público.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde permanecerá à disposição da justiça. A Polícia Civil continua a investigação do caso para reunir mais provas e esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
#PrisãoTemporária #ViolênciaDoméstica #Feminicídio #PolíciaCivil #Orleans