Disparo de arma de fogo deixa vítima com ferimento na perna durante briga
Na madrugada do dia 18 de junho de 2023, por volta das 02h17min, a Polícia Militar foi acionada por meio do número 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal gravíssima no bairro Humaitá de Cima, na cidade de Tubarão.
Ao chegar na Avenida Patrício Lima, em frente ao Posto Fratelli, a guarnição deparou-se com um homem de 24 anos de idade deitado no chão, apresentando um ferimento na perna direita causado por disparo de arma de fogo.
A vítima relatou que havia estacionado seu veículo em frente a uma lanchonete e pretendia fazer um pedido quando presenciou uma briga entre alguns indivíduos. Um dos envolvidos na briga era um conhecido seu, embora não se recordasse do nome. Ele tentou intervir para proteger seu conhecido, mas os agressores conseguiram empurrá-lo e a briga prosseguiu. Em determinado momento, um dos agressores caiu no chão e foi golpeado com chutes.
Nesse momento, o agressor levantou-se, sacou uma arma de fogo (revólver) da cintura e apontou para a cabeça da vítima. No entanto, ele baixou a arma e mirou no pé da vítima. O homem tentou fugir, mas o agressor efetuou dois disparos, um deles atingindo o chão e o outro acertando sua perna.
A vítima descreveu o agressor como sendo careca, meio gordo e com barba ruiva. Ele fugiu do local em um veículo Fiat Uno de cor prata.
Diante dos fatos, a guarnição registrou o boletim de ocorrência policial e encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para receber atendimento médico adequado.
#Tubarão #LesãoCorporalGravíssima #DisparoDeArmaDeFogo #ViolênciaUrbana #SegurançaPública