A vítima teve a casa invadida e sofreu dois disparos que atingiram a mão esquerda.
A PM fez rondas mas não conseguiu identificar a moto usada no crime. Foto: PM Policiais Militares foram acionados para ir até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde havia dado entrada para atendimento, um homem com ferimento por arma de fogo.
Já no hospital, os policiais conversaram com um rapaz de 27 anos, na qualidade de testemunha, que relatou estar em casa quando ouviu dois disparos de arma de fogo vindos da casa do vizinho, a vítima de 57 anos.
Segundo o morador, quando abriu a janela para ver o que estava ocorrendo, viu um homem tentando arrombar a porta da residência da vítima. Foi quando gritou , dizendo que iria chamar a polícia. O agressor fugiu do local, juntamente com outro rapaz em uma moto Honda/CG 125 de cor escura em sentido ignorado.
Conversando com a vítima os policiais souberam que um dos bandidos, encapuzado, de roupa escura, boné escuro e camiseta branca enrolada no rosto, foi até a casa dele e bateu na porta diversas vezes. Como a vítima não abriu, o bandido deu a volta pelos fundos da casa, e o encontrou. Segundo a vítima ele com uma arma de fogo modelo espingarda de cano serrado.
Com a reação da vítima o bandido efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu a palma da mão esquerda, vindo à causar lesões graves.